terça-feira, junho 19, 2007

(1160) A CLONE

(Inclinações)

"Maria José Nogueira Pinto, ex-vereadora do CDS-PP na Câmara Municipal de Lisboa, admite votar em António Costa nas eleições intercalares de 15 de Julho, considerando que o candidato socialista é quem tem "melhores condições para governar Lisboa". O que nós ouvimos a Maria José Nogueira Pinto a propósito de Freitas do Amaral, na altura em que, quem porventura nunca levou a sério o que o Professor sempre escrevera e pensara, estava na moda descobrir que ao Professor nunca importaram as companhias, e que elas podiam ser tudo o que estivesse mais à mão. Agora, parece que temos uma clone de Freitas do Amaral na forja. A direita dos salões descobriu que António Costa pode ser o salvador da pátria alfacinha. A direita do calculismo, do oportunismo político, a que direita de aluguer. É pena estragar uma competência e uma reputação a saltar poças na esquerda. Ainda por cima na mais socráticas das esquerdas. Palpita-me que em breve voltaremos a ouvir falar de Maria José Nogueira Pinto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uhhh ... e ainda agora a 'procissão' começou.

António de Almeida disse...

-Alta comissária? Acessora? Directora? Comissária? Girl, bem lady soa um pouco melhor? Enfim qualquer coisa como um cargo na reabilitação da baixa-Chiado, com direito a viatura de serviço, gabinetes, consultores, acessores e afins? Ficariam surpreendidos?

nikonman disse...

Essa tal coisa de "espinha dorsal que não verga" não existe em todos os seres.
Depois queixam-se....

o sibilo da serpente disse...

Eu já perguntei muitas vezes e nunca ninguém sou ou quis responder: de onde vem o cartel da senhora? É que eu nunca percebi. Mas tu deves saber, Jorge.
Abraço cr