Caro João Gomes,
Esta tréplica que faz ao que escrevi aqui sobre o Suplício carece novamente de correcções. A primeira é a de que não sou aveirense. Fui candidato a deputado pelo círculo de Aveiro nas últimas eleições legislativas pela Nova Democracia, mas não sou de Aveiro e não faço estas figuras tristes. A segunda é que não escrevi que existe a necessidade de haver um efectivo encerramento da UNI. Como se pode comprovar facilmente pela leitura da minha entrada.
2 comentários:
Caro Jorge Ferreira,
Gostaria também de fazer um primeira reparo, o meu nome é João e não José. Como nas últimas legislativas também fiz campanha pelo círculo de Aveiro (sendo eu aliás natural do distrito, embora resida em Lisboa) pensava que também fosse natural do mesmo. Mas aproveito para dar os parabéns pela desenvolvimento do PND no distrito, em especial na minha cidade São João da Madeira, na figura de José Maria Soares um sanjoanense interessado e politicamente interessante por quem tenho uma enorme estima.
No que diz respeito à polémica da UnI fiz confusão, devido ao facto de ter utilizado a expressão: "para mim, não há volta a dar." Pensava pois que com isso defenderia o encerramento efectivo da instituição.
Aproveito igualmente, para lhe dizer que como socialista sou também favorável à realização do referendo sobre a retificação do tratado europeu. Mas sobre esse assunto falarei daqui a pouco tempo no meu blog (aquelaopiniao.blogspot.com).
Cumprimentos
Caro João,
Peço desculpa pela troca do nome. Foi involuntário.
JF
Enviar um comentário