Jorge Coelho ainda agora chegou e já vai ter que fazer: as construtoras Somague, Teixeira Duarte e Mota-Engil estão interessadas em concorrer ao concurso público para a concessão da terceira travessia do Tejo, entre Chelas e o Barreiro, que será lançado em Novembro. Vai ser curioso de seguir este concurso. A Somague parte em desvantagem visto que financiou o PSD às escondidas (terá sido só o PSD? ...). A Teixeira Duarte teve de, em liberdade, aceitar Carlos Santos Ferreira no Millennium Bcp. E, last but surely not the least, a Mota-Engil que concorre com reforços de peso.
sexta-feira, abril 04, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Boas...
Já que no campeonato de futebol da primeira liga o campeonato já está entregue, ao menos esta "luta de titãs" será mais interessante de seguir...
Falta saber é se o "desafio" será por capítulos ou por "morte súbita"... (lol)
abr...prof...
A notícia diz que "devem concorrer em consórcio"
-Não sou de todo adepto de incompatibilidades e proibições. Mas gostaria de ver banidos da vida portuguesa, os favores políticos, para tal, seria desejável uma justiça que funcione. Mas como existe aeroporto e 3ª travessia, deve chegar para todos, talvez uns consórcios apareçam.
Enviar um comentário