domingo, fevereiro 24, 2008

(2308) 23 DE FEVEREIRO DE 2002


Seis anos de cativeiro, raptada e sequestrada pelos terroristas das FARC colombianas, que costumam ser visita do PCP na Fersta do Avante.

2 comentários:

António de Almeida disse...

-Já tive mais esperança que a libertassem.

Anónimo disse...

por acaso é choante, mais acresce quando se fala de uma candidata presidencial. porém há coisas que devem ser sublinhadas:

1. Esta senhora foi raptada porque quis. Ela foi imerativamente avisada que não devia, enquanto candidata, encontrar-se com esse meninos guerrilheiros. Ora o encontro que ditou o rapto foi sua inteira responsabildade. Logicamente não subverte nem desculpa o acto das FARC, mas esses sabemos o que são. Porque tanto teimou neste encontro? protagonismo? Heroísmo infantil? Quem brinca com o fogo...

2. Eu nunca estive raptado, mas alguém me explica que tipo de rapto é este onde as mulheres se envolvem com guerrilheiros? Engravidam deles? Enfim... sou muito céptico quanto à libertação de Clara Rojas, que sabe-se até teve um filho de um tal de Juan David, membro das FARC.

3. Será que agora, o min. Publico venezuelano fará finca pé na regulação do poder paternal e obrigará Clara Rojas a levar Juan David a ver o pai? Enfim... desvarios meus.