Três anos depois da primeira maioria absoluta do PS, o país está mais cansado de Sócrates e do PS do que de telenovelas brasileiras. Depois de um comício sem chama na televisão em frente a dois jornalistas, Sócrates vai tentar sorrir mais e parecer simpático para reeditar a maioria ameaçada. Ameaçada, diga-se, não pela acção da oposição, mas pela acção do próprio Primeiro-Ministro. Depois de três anos de remodelação permanente no Governo, de trapalhadas sobre diplomas e projectos de engenharia, de contole da banca, da comunicação social (se tinham dúvidas sobre a eficácia desse controle esta semana devem ter ficado esclarecidos...), é este o programa: sorrir mais e tentar ser simpático. Será que o excesso congénito da bilis de José Sócrates aguenta?
(Cansaço)
3 comentários:
Cansaço sim, é o que sentimos ao depararmo-nos com a frustração daqueles que se auto-intitulam "críticos" e "detractores" da política do nosso Primeiro-Ministro.
-O problema é a falta de alternativas, ainda hoje Menezes afirmou "o caso Somague nada tem a ver com o meu PSD", que dizer mais sobre a oposição?
'Tadinho do NOSSO PM!
Enviar um comentário