quinta-feira, janeiro 03, 2008

(1969) REINA A CALMA EM TODO O PAÍS

Estou espantado com os noticiários da televisão. Reina a calma em todo o país. Nas peças que vi, faltaram referências às praças da província. Mas claro que os portugueses portaram-se com estoicismo e civismo. A lei do tabaco está a ser cumprida. Que esperavam? Que os fumadores desatassem a dar o exemplo como sucedeu com o Director da ASAE? Ou que desatassem aos tiros? A lei do tabaco será certamente a lei mais respeitada do país. Assim os não fumadores respeitassem as leis todas que têm de respeitar... Por mim, dei comigo a poupar no almoço do restaurante. Entretanto, o emprego do Director-Geral de Saúde parece assegurado.

2 comentários:

Magno disse...

Ainda alguém se digna a ver as notícias da tv em Portugal?
Monopolizam e deturpam a mente menos instruída da população portuguesa!
Mas não faz mal o importante é saber que no canal 1, os boys dos sucessivos governos estam a fazer um bom serviço de criar uma páis digno das fábulas de Alice no País das Maravilhas!
Que a SIC, tem dois apresentadores mas de jornalismo contínua na mesma onda de voyerismo bacoco de novo riquismo, bem ao jeito de Balsemão.
E que a TVI, onde Pedro Pinto, Moniz e a parolada do custume, contínua a criar entretenimento ao jeito da resvista Maria, e Ana mais atrevida.
Cumprimentos,
Magno.

�ltimo reduto disse...

A informação está por confirmar (presencialmente), mas é capaz de lhe interessar: consta que pode rematar a refeição com um cigarro n' O Grande Elias. Acho que é aí a dois passos de si.
Saudações tabágicas!