sexta-feira, dezembro 14, 2007

(1865) PÉSSIMA ITÁLIA

A Bella Italia, uma cafetaria-pizzaria-gelataria da Av. da República decidiu antecipar uma lei que só entra em vigor no dia 1 de Janeiro e proibiu já que se fumasse. Suponho que não terão tanto zelo antecipatório com outras leis da República. Resultado: não volto lá. O dinheiro dos fumadores deve ter nicotina e por isso será melhor não contaminar a caixa aos senhores.

2 comentários:

António de Almeida disse...

-Pior ainda as declarações do sr. médico, que afirmou por ele não comparticiparia uma intervenção cirurgica a um fumador. Aré poderia considerar tal opção legítima, desde que o estado prescindisse dos impostos sobre o tabaco, o que possibilitaria ás tabaqueiras, oferecerem um seguro de saúde aos seus clientes!

Anónimo disse...

Aqui se revela a raiz egoísta e imoral do autor deste blog, que se esconde atrás de um falso cristianismo. O que ele quer dizer é que quem tem dinheiro tem direitos acrescidos! E que o dinheiro é a chave para todas as arbitrariedades. Triste alma a sua Sr. Jorge. Tenha vergonha e apague depressa este comentário antes que o Pai Natal veja e não lhe dê as prendinhas de luxo que espera.