domingo, julho 29, 2007

(1422) SEGUNDAS IMPRESSÕES

Hoje, calhou enganar-me outra vez: quando estava entusiasmado julgando que o Benfica tinha inaugurado o marcador, eis que me dou conta que, tal como me aconteceu nas primeiras impressões, o Benfica eram os outos, não os de encarnado. Quanto ao mais, continuamos na apagada e vil tristeza da época passada. O Benfica joga a passo, sem fio de jogo, sem entusiasmo, sem ligação, a errar passes infantis, à espera que um lance individual resolva. E esta época temos menos um capaz desses lances individuais que resolvem. Simão já era. Em resumo: o Benfica, esta época, tirando jogos treino, não ganhou ainda um jogo para amostra. Continuo a desejar estar enganado, mas palpita-me que vamos ter mais do mesmo.

1 comentário:

contradicoes disse...

O Benfica vai este ano
voltar a ganhar experiência
isto não é um mero engano
mas tenho essa consciência