domingo, julho 22, 2007

(1369) PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Quando cheguei perto da televisão comecei instintivamente a seguir com mais atenção a equipa que jogava de encarnado. É natural, sou do Benfica. Minutos depois, verifiquei que estava enganado. O Benfica eram os outros, que jogavam de cor-de-rosa e ainda por cima, desmaiado. Só aquela cor desmotiva a mais aguerrida das equipas. Além de inapropriado é feio. Quanto ao mais, o costume. Parece que não houve defeso e que a época passada ainda não acabou. O Benfica não ganhou e o treinador é o mesmo. Teme-se o pior. Nos últimos tempos tenho-me habituado a desejar estar enganado. A sina, pelos vistos, continua.

3 comentários:

contradicoes disse...

Comungo da mesma opinião. Embora seja obrigado a reconhecer que afinal o senhor empresário Berard deve um contínuo pedido de desculpas ao Rui Costa, porque este embora em final de carreira, mesmo assim ainda consegue ser dos poucos jogadores a cumprir com o seu papel.

Anónimo disse...

Outro pormenor. Deixar Rui Costa em campo durante todo o jogo terá sido algum recado...

Pedro Soares Lourenço disse...

Desta feita não concordo nada, Jorge. O cor de rosinha é bem catita e a exibição no ataque não foi má de todo. Cardozo é reforço valente e Bergessio não é de deitar fora. A defesa precisa de rotinas e de laterias. Haja animo!!!