segunda-feira, julho 16, 2007

(1327) E AGORA, LISBOA?

Os próximos dois anos não serão fáceis. Com uma cidade cansada e desinteressada dos partidos, António Costa tem de preparar a reeleição. Fá-lo-á à Sócrates ou à Guterres? Sem maioria, terá de negociar incessantemente. Sempre com os mesmos ou à vez com uns e com outros? Seja como fôr, a herança pesada que a cidade tem não dá margem para erros. É que da próxima corremos o risco de ter um Presidente de Camara eleito por um lisboeta em cada 18.

4 comentários:

PintoRibeiro disse...

Uma noite exemplar, pelo contrário.
Um abraço.

João Gomes disse...

Seria mais interessante que o Jorge fizesse uma análise pública ao péssimo resultado atingido pela Nova Democracia. Tem que concordar que o modelo escolhido para a campanha não funcionou, que o resultado foi manifestamente mau e que a Nova Democracia difícilmente conseguirá resistir a um novo desaire eleitoral.

A minha análise, se me premite, fica aquie para a posteridade:
http://aquelaopiniao.blogspot.com

JG

António de Almeida disse...

-Com Carmona claro, o homem não pode voltar ao PSD porque deve ser por lá persona non grata, para o PP não vale a pena, não ganharia nada por lá, o que lhe resta? Deixar A.Costa passear, e este nem precisará de lhe atribuir pelouros, e daqui a 2 anos quando tiver passado o efeito Carmona em Lisboa, o PS dar-lhe-á um cargo, assim um pouco a fazer lembrar M.J.Nogueira Pinto ou J.M.Júdice!

J. P. disse...

Manuel Monteiro venceu, em minha humilde onião. O objectivo não era tirar votos ao CDS e impedir que Telmo Correia não fosse eleito? Conseguiu.

E a hetacombe que se verifica no CDS