segunda-feira, julho 09, 2007

(1283) QUE EFICÁCIA!

Chegou finalmente o grande dia. Doze hospitais do Norte de Portugal começam hoje a realizar abortos a pedido da mulher, apesar de a regulamentação da lei do aborto só entrar em vigor a 15 de Julho. Nós, por cá, somos assim. Há leis que vigoram anos sem nunca terem a sorte de serem cumpridas pelo próprio Estado. Há outras que começam a ser cumpridas antes mesmo de estarem em vigor. País bonito com tão exímia eficácia. Como eu gostava que tanta eficácia existisse na solução do problema das listas de espera nos hospitais. A ideologia faz milagres. A propósito: alguém sabe o que terá acontecido à célebre Clínica dos Arcos, tão lesta antes do referendo do aborto a anunciar que queria abrir o mais depressa possível em Lisboa?

1 comentário:

António de Almeida disse...

-A clínica dos Arcos só pode ter falido antes de abrir "negócio". Ou então está a preparar uma acção judicial contra o estado português por práctica de concorrência deslal, poi nos hospitais públicos em Portugal é à borla, por este andar os Arcos ainda fecham também em Badajoz, nós exportamos para lá os partos e importamos os abortos.
Este país é um prato!... Ideias destas, nem a dupla da treta Toni e Zézé era capaz, só mesmo o governo da treta, que nos (des)governa.