quarta-feira, junho 20, 2007

(1162) LAVAGEM AO CÉREBRO

O CDS é definitivamente a nova aquisição do lobby gay. Agora querem fazer uma lavagem aos cérebros das pessoas, querem "formar" contra a homofobia. Tanta declaração pública de apoio à causa gay apenas num mês dá verdadeiramente que pensar. O que se terá passado para tanto desvario repentino? Ou não é desvario, nem repentino? Em todo o caso, tenho a maior curiosidade em conhecer o conteúdo programático desta disciplina. Faz-me lembrar as campanhas de dinamização cultural do MFA em 1975. O CDS parece ter por ambição ser um delegação do Bloco de Esquerda. Pergunto: aquela gente não terá mais nada para fazer?

3 comentários:

António de Almeida disse...

-Como já aqui afirmei anteriormente, é preferível tomar iniciativas com bom senso, reconhecer situações que existem, e que a sociedade jamais será capaz de contrariar, logo é preferível colocar o máximo de pessoas deste lado da barricada, para não termos todos de mendigar amanhã o que quer que seja ao Iraque, ou aos USA!...

Anónimo disse...

CDS com a paneleirada! Haja vergonha! Desta vez, JF tem razão!

Que pena eu não ser lisboeta! A lista desta homoqualquer coisa não me levava o voto! Fui enganado em 2002 e 2005!

Em 2005, MMonteiro não falou em Direita... teria tido o meu voto...

mirone disse...

Pois é: tudo se resume a combate político. Quem não gosta (odeia?)o CDS (PP?) serve-se de tudo para atacar o partido(?). É feio, desilegante e até nojento misturar preconceitos com política. Com comentários deste tipo contra o CDS/PP, o que espera atingir Jorge Ferreira e associados?
Vá lá, sejam homens.