quarta-feira, junho 13, 2007

(1126) A DIREITA QUE EU ENTENDO NECESSÁRIA


Por bondade do Pedro Guedes fui convidado a dizer de minha justiça sobre a direita, num número da excelente revista Alameda Digital, onde conto com muitos e bons amigos. O prato-forte escolhido foi justamente debater sobre as direitas. A minha é certamente a menos valiosa das contribuições publicadas. Há por lá muito e bom para ler. Agradeço publicamente o convite, que muito me honrou, para escrever na revista e, para os ociosos, aqui fica a ligação para o textinho, que desta vez, sai ileso das polémicas de ocasião e dos sound bytes tão em voga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que modéstia!
Mas fica sempre bem.
O seu texto está bem escrito e correcto. Parabéns.
E ainda por cima tem na revista «muitos e bons amigos», como escreve, o que é sempre bom. Estime-os!