sexta-feira, abril 11, 2008

(2587) AO QUE ISTO CHEGOU

A DREN voltou a atacar. A famosa Margarida Moreira está indignada com os filmes da bandalheira na escola. Eu estou indignado com Margarida Moreira por ela estar indignada com a divulgação da bandalheira e não estar indignada com a bandalheira em si mesma. A quem me poderei dirigir?

2 comentários:

Anónimo disse...

«A professora sublinha, ainda, que os alunos envolvidos no caso da escola Carolina Michaëlis estão a ser “torturados” por alguns meios de comunicação social, mas sem adiantar nomes.»

Moral da história: os alunos podem torturar quem lhes apetecer, à vontadinha, e é necessário além disso garantir que ninguém os chateie ("torture", em jargão oficial) por causa disso. Portanto, cacem-se (ou cassem-se) os telemóveis, processem-se os media e... veremos o que sobra para os blogs, esses chatos do caraças, esses especialistas em denunciar coisas aborrecidas.

JPG disse...

Uma pequena nota técnica, que apagará se assim entender.

Apenas para o caso de desconhecer isto: o "html" do seu blog contém código da Bravenet Exchange, que faz aparecer "popups" publicitários (para quem não tiver barreiras quanto a isso). Trata-se de conduta abusiva daquela empresa de serviços "grátis", que assim - à má-fila - se faz afinal pagar. Também no Apdeites já tive esse problema.