quinta-feira, março 27, 2008

(2495) SEMPRE A APRENDER

Segundo Vítor Dias, a abertura dos hipermercados aos domingos também é uma causa da violência das escolas! Os jovenzinhos mal criados é que nunca têm culpa. Vítor Dias dava um bom adjunto de Valter Lemos. Estamos sempre a aprender, nem que seja a aprender demagogia.

2 comentários:

António de Almeida disse...

-Essa é verdadeiramente uma pérola. Em qualquer caso, Vitor Dias, deve saber do que fala, os países de Leste, tiveram educação massiva e não tinham problemas de indisciplina, a Coreia do Norte e Cuba, provavelmente não terão problemas desses, já para não falar da China.

Anónimo disse...

O seu «post» não passa de um miserável truque em que me atribui o que eu não disse e foge ao que eu disse.

A saber: que há quem (Pacheco Pereira e Jorge Coelho) a próposito de violência nas escolas fale das alterações que ocorreram e continuam a ocorrer na vida das familías e depois apoie soluções e decisões que inegavelmente agravarão as condições de vida e de acompanhamento dos filhos por parte de numerosos profissionais do comércio.
Atribuir-me a afirmação de que a abertura dos hipermercados ao domingo é que causa a violência nas escolas é puro terrorismo verbal e é, em termos de debate, uma inqualificável baixeza intelectual.