sábado, janeiro 26, 2008

(2122) DÃO-SE ALVÍSSARAS

"Já agora, será que alguém, que foi convidado a sair das universidades públicas e privadas portuguesas, por manifesto plágio de dezenas e dezenas de páginas numa dissertação de doutoramento, pode agora exercer o título obtido em Espanha e aqui apenas registado, contribuindo para essas fábricas denunciadas por Marinho Pinto? Eu descobri um deles, noutro dia, ao consultar a Internet... apenas espero que não vá para secretário de Estado das universidades, até porque o partido onde milita ocupa o governo de Portugal." José Adelino Maltez, no Sobre O Tempo que Passa.
Dão-se alvíissaras a quem o topar, ou será que também vão chamar o José Adelino ao Parlamento?...

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses hipócritas, $%$#" $%#$ etc etc, ad nausea, são todos "farinha do mesmo saco" - "Tud que sabes, eu que sei, cala-te tu, que eu me calarei." Ou "Cosa-me as costas, que eu coso-te as tuas."

Bando de asquerosos.