quinta-feira, janeiro 24, 2008

(2104) AGORA A COMIDINHA

"Tem que se mudar as mentalidades e a própria cultura, acabar com a ingestão de gorduras, de álcool, com o assado de domingo, os rissóis e o pão com manteiga à entrada das refeições. Tem que se mudar". O autor desta prescrição é José Luís Medina, presidente da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo, que defendeu medidas de saúde pública "agressivas" para mudar as mentalidades, missão metafísica que só por si levanta de nervos até os cabelos de um careca. Estes Iluminati que demandam o Graal do homem puro normalmente acabam na ASAE ou no Parlamento. Cuidado, em breve talvez tenhamos a ASAE a ver-nos o prato.

2 comentários:

António de Almeida disse...

-Esta gente é perigosa, não me canso de o afirmar, este sr á boleia da lei do tabaco, assemelha-se ao director geral de saúde, que faz interpretações mais restritivas á lei, que o legislador. São uns fundamentalistas, que se arrogam no direito de ditar os vícios, práticas e gostos alheios. Se isto não é ditadura, então expliquem-me o que é!

Unknown disse...

Será que é possível...estarei eu a ler, a ver bem! Os senhores querem morrer mais cedo, querem sofrer de patologias que vos cobriram de sofrimento. Querem empanturrar-se de comidas funestas para a nossa saúde cada vez mais débil. Vêm a publico criticar aqueles que nos tentam alertar para os perigos de uma alimentação descuidada. Meus caros, comam o que querem, debilitem o vosso organismo como quiserem. Não venham é com tiques de vitima fazer alarido dando aso a mais seguidores de estes comportamentos ridículos.