Os Gatos Fedorentos estão de molho. É uma boa ideia. Num país onde é tão difícil saber parar (é ver Herman José, é ver Marcelo Rebelo de Sousa, por exemplo), eles são suficientemente inteligentes para perceber que a televisão não só desgasta, como por vezes mata. Despediram-se com um programa de reveillon medíocre, sem imaginação, como que a dar-lhes razão: precisam de descanso. Talvez por isso, um deles foi apanhado com um balde de álcool no sangue no Cais do Sodré e lá vai responder hoje a Tribunal. Dado que se trata do Gato que é do Sporting, fica a dúvida sobre se o álcoolanço se deve à ressaca do programa ou às tristezas clubísticas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
-Vi hoje no youtube, uma rábula de Herman no parabéns, atesta exactamente o que afirma neste post. Saber parar é uma virtude.
«“Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra”(Jo 8:7). “E eles se foram retirando envergonhados um a um, a começar pelos mais velhos” (Jo 8:8)
Quanto mais evoluído é um espírito, tanto maior é sua capacidade de perdoar. Quando perdoamos e amamos somos envolvidos pelo amor, quando não perdoamos e odiamos, somos envolvidos pelo ódio. É uma lei imutável. Se semearmos perdão, colheremos tolerância.»
in
http://www.espirito.org.br/portal/publicacoes/sandalo/sandalo-07.html
Agora a sério,«balde de álcool no sangue», «tristezas clubísticas»?
O Sporting vem de duas magníficas vitórias obtidas em desafios com o clube dos seis milhões (futsal). motivo para o Zé diogo se sentir feliz.
Quanto ao álcool duvido, a fonte (Correio da Manhã) é, também, duvidosa. O jornalista, provavelmente queria escrever: all cool.
nao ficaram de molho...voltaram À tv e continauram a provar que deviam ter ficado quietos ate se ve pelas audiencias..pelo contrario o herman na sic parace que continua a a ser o melhor é o unico que da bons momentos de audiencias!
Enviar um comentário