Entre as variadas obscenidades que a cimeira UE-UA tem trazido a Portugal, uma das mais notáveis é Kadhafi. Parece que o homem reivindica uma indemnização a pagar pelos colonizadores. Ocorreu-me perguntar se ele estará disposto a pagar a devida indemnização pelos mortos que causou quando patrocinou atentados terroristas, antes de descobrir que fazer negócios com os papalvos sem carácter do Ocidente rendia muito mais do que pôr bombas. Já agora: foi literalmente indecoroso o papel a que a Universidade de Lisboa se prestou com a sessão de propaganda em que colaborou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
-Sócrates quer ser igual a dos Santos e Mugabe? entre outros ilustres facínoras!
-Não lhe concederam o "honnoris causa"? Causa, de causar atentados, é claro!
Há uns anos atrás, um primeiro-ministro de um pais europeu mais atrasado economicamente que os outros, achou que, alterando a hora legal, para a hora dos países mais desenvolvidos, o seu pais atingiria os níveis de desenvolvimento pretendidos.
Estou-me a lembrar que Chávez passou há pouco por esse país.
Eu até concordo com ele. Portugal deve indemnizar os povos africanos por 100 anos de colonização com o dinheiro que Kadhaffi nos vai dar pela indemnização de 700 anos anos de colonização árabe.
Para Portugal é uma boa proposta, ganhamos 600 anos.
Enviar um comentário