sexta-feira, junho 22, 2007

(1178) DIVERTIMENTO

Não consigo deixar de me divertir com os bonzos sistemáticos que com inveja ou por pura incapacidade derivada de cinzentismo medular, andam danados com o Ginjas.

3 comentários:

Nuno Raimundo disse...

Nomei-o o caro Jorge com o prémio "Blog com Tomates".

abraços profanos

João Gomes disse...

Caro Jorge,

Incomodados com o Ginjas? Não me parece mesmo, aliás a julgar pelas últimas sondagens, até o PPM deve incomodar mais gente que a Nova Democracia. Desculpe-me a sinceridade.

António de Almeida disse...

-Já aqui disse que "o ginjas" pode ser uma lufada de ar fresco nesta campanha, pode, mas ainda não está, porque enquanto "candidato a acessor", diáriamente deveria anunciar e ampliar uma situação que esteja errada, referente a uma das empresas municipais, para possibilitar a discussão desse mesmo assunto. Isto é a minha opinião, se a Nova Democracia e Manuel Monteiro quiserem obter um bom resultado, pois desde a EMEL à Gebalis, passando pela EPUL, desde o trânsito aos licenciamentos municipais, por exemplo o tempo que qualquer estabelecimento comercial, se for da restauração então nem se fala, demora a obter licença de utilização, abrem todos sem licença, pois se esperassem pela mesma estariam falidos antes de abrirem as portas. Qualquer comerciante de Lisboa sabe disto, será que o Ginjas já não é acessor?