terça-feira, junho 05, 2007

(1108) O VERDADEIRO SÓCRATES

"O secretário-geral do PS, José Sócrates, garantiu hoje que vai participar activamente na campanha do candidato socialista nas eleições intercalares para a Câmara de Lisboa, António Costa.". Então, como que por encanto, desapareceram os problemas de agenda que impediram o PS Madeira de ter o apoio do líder do seu Partido nas últimas eleições regionais... Afinal foi mesmo cobardia política.

8 comentários:

Anónimo disse...

com que então celebridade hoje na Sábado!...

sattelite disse...

Parece-me perfeitamente normal que o secretário nacional de um grande partido, que até está no poder, participe na campanha do candidato do partido há maior e mais importante camara do país, não sei onde está o espanto.

João Melo disse...

ora ai está!

João Gomes disse...

Daqui a pouco o Jorge vai afirmar que é tão fácil ir à Madeira, como deslocar-se de S. Bento até ao Príncipe Real...

João Gomes
http://aquelaopiniao.blogspot.com

Anónimo disse...

Caro João Gomes, não tem nada de semelhante a sua comparação.

Anónimo disse...

VAMOS REPOR O NOME ORIGINAL À PONTE SOBRE O TEJO: PONTE SALAZAR

Está em curso,com a designação referida, uma campanha de obtenção de assinaturas visando devolver à ponte sobre o Tejo o seu nome original. Os participantes deste forum que entenderem aderir podem fazer download do impresso correspondente no fundo da página em: http://www.oliveirasalazar.org/galeria.asp?idTema=118

Pede-se, a quem entender dever faze-lo, que ajude a divulgar o mais possivel esta iniciativa, no mundo virtual e no mundo real. O potencial de obtenção de assinaturas é muito grande, mas ninguem pode assinar algo de que desconhece a existencia.

António de Almeida disse...

-Como já afirmei por diversas vezes, quer no blog que mantenho "direito de opinião", quer em diversos blogs onde expresso opiniões, ou no site visaoonline onde regularmente coloco comentários, o problema de Portugal é não existir coragem para reformar o sistema político. Se em lugar de votarmos numa lista partidária, tomemos como exemplo a C.M.L., onde os lisboetas há menos de dois anos elegeram Carmona Rodrigues, e como prémio, mais fazendo lembrar os bons tempos do "velho Herman", como no "Melgashop", "fantástico Mike!", tiveram de bónus (Fontão de Carvalho, Gabriela Seara, entre outros), ou seja levaram com toda a "tralha de boys and girls, made in PSD", não se preocupem, se António Costa agora ganhar, como parece certo, Lisboa vai mudar de gestores, acessores, spin doctors e afins, existem uns quantos "boys and girls, que não têm cartão laranja, mas rosa", e que se preparam para ser nomeados para tudo quanto é tacho, perdão, cargo, na EPUL,GEBALIS,EMEL e demais empresas nomeadas pelo executivo da C.M.L. Passássemos nós, "simples eleitores", a eleger directamente o nosso presidente, aliás o mesmo seria válido para deputados e demais titulares de cargos públicos, e passaríamos a ter políticos mais preocupados em agradar aos eleitores, do que aos directivos partidários, e seria uma forma de aproximar eleitos de eleitores, talvez viéssemos a ter políticos mais sérios e competentes, em lugar dos "carreiristas, oportunistas e tachistas", QUE ANDAM POR AÍ!

J. P. disse...

Caríssimo,

Sabe o que disse o meu irmão? "Que os que votaram neles, os aguentem."

Abraço