segunda-feira, maio 21, 2007

(1007) REELEIÇÃO

O Tomás receia que Sarkozy, até ontem um sinistro bicho papão, um perigoso obscurantista, um reaccionário, um pirotécnico incendiário das ruas, esteja a dar cabo da caquética esquerda francesa. A ser assim, a tarefa já era em si, meritória. Eu, porém, acho, apenas, que ele está a começar a trabalhar para uma reeleição. Assim à Cavaco, de quem um certo ministro, dos mais preclaros, aliás, deve continuar à espera que protagonize um golpe de Estado.

1 comentário:

tomas vasques disse...

Caro Jorge, pouco ou nada escrevi sobre as presidenciais francesas e muito menos escreveria sobre Sarkozy «sinistro bicho papão, um perigoso obscurantista, um reaccionário, um pirotécnico incendiário das ruas».Tenho a noção da realidade. O meu instinto diz-me que Sarkozy pode fazer ao PSF ( e a todas a esquerda francesa) o que Cavaco-Sócrates estão a fazer ao PSD (e de um modo geral a toda a direita).Abraço.