quinta-feira, dezembro 14, 2006

(86) BOA NOTÍCIA


A nomeação de Maria José Morgado para a coordenação dos processos ligados ao Apito Dourado é uma excelente notícia. Mesmo que por detrás da nomeação haja alguma intenção menos clara de lhe passar uma batata quente e já chamuscada para as mãos, esta nomeação vem dar razão a quem defendeu a sua nomeação para a Procuradoria-Geral da República. As cócegas que alguns sentem só de lhe ouvir o nome é a melhor garantia do acerto da escolha.

2 comentários:

Anónimo disse...

A escolha da procuradora geral adjunta Maria José Morgado para coordenar todos os processos relativos ao "Apito Dourado", é uma excelente notícia. É também a primeira grande decisão do novo Procurador Geral da República, Pinto Monteiro.
Não deixa de ser curioso que o futebol português, que é dominado pelos homens, se cruze agora com duas mulheres que prometem abalar o sistema. Primeiro foi Carolina Salgado, com o seu livro bordeleiro que teve o condão de fazer acordar o "Estado de direito" para o caos reinante nos bastidores. Agora é Maria José Morgado a tomar conta das investigações.

Anónimo disse...

Só se espera que não se dedique apenas a clubes do norte e comece a passar por canal caveira, pelo estoril, pelo algarve, pela luz...
Isso sim: eram tantas cócegas que todos se iam rir ... uns dos outros!