domingo, dezembro 10, 2006

(53) MUITO OBRIGADO A TODOS

Pelas saudações dirigidas ao Tomar Partido pelo seu 3º aniversário e pela mudança de casa e de visual. Ao Rui Costa Pinto, ao João Carvalho Fernandes, ao João Gonçalves, à Margarida Pardal, ao António Torres, ao Coutinho Ribeiro, ao Pedro Correia, ao Francisco José Viegas, ao Tomás Vasques, ao André Azevedo Alves, ao Miguel Castelo Branco, ao Carlos Furtado, ao Carlos Loureiro, ao Tiago Barbosa Ribeiro, ao Pedro Guedes, ao Mendo Ramires, ao Mário Almeida, ao António Costa Amaral, Luis Novaes Tito e ao Carlos Manuel Castro, ao Jumento, ao Leonel Vicente, ao FSantos, à Isabel Goulão, ao Torquato da Luz, à Rita Rei, ao Bekx, ao José Raposo, ao Miguel Araújo, à Fátima Pinto Ferreira, à Susana Barbosa, à Carla de Elsinore, ao Menino Mau, ao Binoculista, ao Flávio Gonçalves, ao Brigada Bigornas, ao Luís Carapinha, ao Raul, ao Gonçalo Rosas, ao Espumante e ao Johnnyzito. Agradeço ainda a todos e já foram muitos, os que se deram à trabalheira de mudar o endereço do link nos seus blogues. Apenas uns comentários adicionais, justifificados pelas circunstâncias. Ao Francisco (já agora, caro amigo, que tal a reserva de Palmela?) e ao Pedro recordo que azul e branco já eram as cores da versão anterior, pelo que não compreendo tanta euforia cromática. Os benfiquistas caracterizam-se, aliás, pelo seu cosmopolitismo, o que inclui não ter complexos de cores. Felicito também o Pedro pelo novo visual do seu Reduto. A banda superior direita fica lá muito bem e o tom geral é muito agradável. Faz realçar o bom português que nele se exercita. Também o Horizonte levou uma volta. Está de parabéns o FSantos, cujo único defeito é não ser mais assíduo. Ao Jumento, cumpre lembrar que, apesar do orgulho pátrio, nunca houve por aqui aversão a coisas sediadas nos States, embora haja a muitas por cá domiciliadas. O Jumento é das que foge a essa regra. Que continue a degustar palha da boa, como a que escreve todos os dias, para desespero de muitos.

8 comentários:

contradicoes disse...

O Tomar Partido é
minha visita obrigatória
por isso agora tenho fé
prosseguirá a trajectória

Sem nenhuns dos contratempos
que a todos nos afectavam
por muitos e vários momentos
que os comentários não entravam

Anónimo disse...

Jorge,
Perdoo-lhe o esquecimento. Até julgo que sei de onde veio: Technorati.
O diabo do motor de busca insiste em não actualizar o meu regresso. Talvez esteja em fase de negação (até atribuiu um nome diferente ao meu blogue).
De qualquer das formas, reitero o meu abraço de parabéns pelos três anos de “luta” na blogosfera.
André
PS – Também eu não me havia esquecido de brincar com as doces tonalidades desta nova casa e com o imperialismo americano.

Anónimo disse...

Com algum atraso, aqui ficam os parabéns, pelo aniversário e pelo new look. Também já actualizei o link no site da Gazeta.
Um abraço.
RMG.

�ltimo reduto disse...

Muito agradecido. Quanto às cores, pode ser mania minha - pelo menos parece que não sou o único... - mas se dantes isto estava azul, agora parece a zona dos cativos do mais belo estádio de Portugal... cinco estrelas! :)

Susana Barbosa disse...

Eu ainda estou como o nosso amigo António Torres, há aqui qualquer coisa com os "azuis claros" que não ficam a combinar bem com esta casa.

Carlos Sério disse...

Com um atrso indesculpável, os meus parabéns,e boa sorte.
um abraço, Ruy

Carlos Sério disse...

com um atraso indesculpável os meus parabéns e boa sorte.
um abraço
Ruy

Anónimo disse...

Os meus mais sinceros parabéns por este verdadeiro serviço público, agora renovado, por aqui, no blogger.
Desejos de boa sorte e muitos partidos tomados. :)